sábado, 29 de agosto de 2009

Platônico

Madrugada.
A mesma música milhões de vezes...
Como eu vou conseguir dormir?
Sabendo que realmente será impossível concretizar o que venho sonhando?
Prometi à mim mesma não me apegar,
Prometi também não desejar
Mais logo eu, que muitos chamam de cabeça-dura,
Por sempre ensistir em TUDO que põe na cabeça..

Dõe tanto ver que eu tinha razão.
Que nunca daria certo, bom... na verdade nem começou rs'
Um dia só, como um dia faz um estrago desses?
É engraçado também eu escrever, eu pensar em como me expressar bem
Sabendo que você nunca se interessaria em ler o que escrevo.

Escrevo para uma pessoa que realmente deveria ter sido mais uma,
Para você eu sei que fui mais uma...

Ahh como eu desejo não ser apenas mais uma,
Mais que escolha há?
Chato né? Falar sobre amor, eu sou péssima...
Impossível entender.







Não, eu não te amo, é uma palavra forte, mais sinto algo absurdo por você, tosca . C.


"Por que você não olha pra mim?"


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ╬felismente essa do não eh soh sua...
    ╬essa dor eh minha tambem...
    ╬mas eu sempre penso no amanhã...
    ╬e procuro forças para esquecer essa "alguem"...
    ╬procuro me distrair com meus hobbies...
    ╬mas quando a vejo sorrir...
    ╬vejo q eh td em vão...
    ╬e realmente tambem acretito q amor seja uma palvra muito forte...
    ╬mas toda essa dor soh serve para nos deixar mais forte no futuro...^^
    ╬então..."sigo a vida de cabeça erguida... carrego pelo caminho feridas q com o tempo fingem parar de doer"...╬
    ╬pode não ser um comentário muito bom... talvez nem chegue perto do q c estah passando ou um dia passou... mas pelo menos disse oq esse post significa para mim...;P
    ╬esse eh um post com o qual eu me indentifiquei bem...

    ResponderExcluir