segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Futuro da Nação qqq

Pela primeira vez começo um texto sem saber o assunto,
Só estou deixando as palavras fluírem...
Música de desenho, Dragon Ball Z para ser mais exata,
Gente falando alto, e eu parada no meio da gritaria tentando escrever.
Reflito e reflito,
Nada sai...
Falta de inspiração,
Nessa sala barulhenta.

Aula de história, minha matéria preferida,
E a aula mais barulhenta também.

Do nada sinto um vazio,
Todos distantes de mim,
Talvez é por eu chamar a atenção demais,
Mais se tem algo que me irrita é ouvir alguém falando babaquice enquanto tentando ouvir o que o professor diz.
As vezes até me estresso.
Mais a infantilidade deles é tão extrema, quem não se estressaria?

Raiva e pena deles sinto eu,
Ignoram a oportunidade de crescer,
Crescer na vida.

Tome ciência da merda que você faz todo dia sento inútil "coléga", Tome ciência. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário