quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Futilidade.com



Há três dias esse texto, essa raiva vem me perseguindo. O luxo ou então... Futilidade.
Infelizmente para mim é um caso perdido, a unica coisa que tenho, que posso fazer é escrever e expressar isso aos que ainda leem.
Enquanto você, sim você está preocupada que precisa de roupas novas, de um tênis novo ou sei lá o que novo.. Em algum lugar do mundo tem um adultou, uma criança preocupada com o que vai comer, se vai comer.
Você com seu luxo abundante que me dá raiva em só se preocupar com seu bem estar, com milhões de pares de tênis, de roupas bonitas que mofam no seu guarda roupa. Por que ao invés de deixa las morfar, não as doa para quem realmente precisa? Eu me irrito extremamente com sua futilidade aguda. Extremamente mesmo.
Não digo que a culpa pela pobreza é a futilidade.. Mais você poderia ajudar quem realmente precisa. Qual graça de você comprar uma roupa toda semana se nem usa las você usa? É para mostrar as tuas amigas que você "pode"?

Pena.. só isso que tenho de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário