sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Céu Azul


Ensolarado, Livros e mais livros. Mais o pensamento corre solto. Imagino como estás agora, Á milhas de quilômetros longe de mim. O vento sopra meu rosto. Fecho os olhos, Sinto seus lábios tocarem os meus. Sinto cada toque seu. Volto á mim. Como é bom observar o céu. Ele me dá uma paz tão grande. Uma paz de espírito, me sinto bem com a vida, de bem com tudo e todos. Me sinto feliz por estar viva e poder observar algo tão belo e puro como o céu azul. Ver o sol se por. Me aqueçe, Me revitaliza. Talvez meus delírios á seu seu respeito, Sejam fatos ocorridos por causa do sol, do vento e do céu azul. Eles me fazer acreditar que a vida é fácil, e que o amor é algo fácil. Engano-me. Engraçado também que eu ficaria o dia inteiro o observando. Pouco à pouco o sol se por. Penso:
"Cadê você? Observando o mesmo céu que eu observo, admiro."

A Minha companhia, Minha segurança, Minha metade, Minha... C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário